Rob Liefeld confirmou há quase dois anos que haveria um filme do ‘X-Force’, e este projeto parece cada vez mais próximo. No final do ano passado vimos uma ilustração da arte conceitual dos personagens que apareceriam no filme. Claro, Liefeld disse que Deadpool iria aparecer, e o próprio Ryan Reynolds afirmou que este filme era sua prioridade.

Os que se tem de muito claro, em termos de roteiro, são as participações dos roteiristas de ‘Deadpool’, Rhett Reese e Paul Wernick, inclusive este último declarou o seguinte em uma entrevista:

“Vamos ter uma mão nele. Eu acho que todos nós iremos estar envolvidos no que diz respeito a Deadpool e seu universo, já que Ryan (Reynolds) e todos nós somos muito protetores, por isso estamos absolutamente envolvidos nesta franquia também. Se está relacionado com Deadpool, acho que verão algumas das nossas assinaturas nele.”

Vimos o sucesso que estes escritores podem obter através do grande sucesso que tem sido o mercenário tagarela nos cinemas, por isso é muito provável que os vejamos em ‘X-Force’, e já que o filme terá uma classificação etária R (+16), poderiam também alcançar um bom resultado.

Veja abaixo a arte conceitual que saiu ano passado:xforce-concept-art