‘X-Men: Apocalipse’ estreia dia 20 de maio e seu diretor, Bryan Singer (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) conversou com a Variety sobre a possibilidade de um novo membro para o grupo dos X-Men. Quem? Deadpool, especialmente depois do enorme sucesso, chegando 761 milhões de dólares em bilheterias de todo o mundo com um orçamento de apenas 58 milhões, o mercenário que não cala a boca por nada, foi interpretado pelo ator Ryan Reynolds.

Bryan Singer explicou que, depois de alterar a cronologia de Dias de um Futuro Esquecido, as possibilidades são “infinitas” para para o universo dos X-Men. Um deles é o potencial de incorporação Wade Wilson (Ryan Reynolds), que ultrapassou até mesmo a bilheteria em casa de Batman vs Superman, 362 milhões de dólares em comparação aos 327 milhões de A Origem da Justiça.

x-men-apocalipse-havera-possibilidade-de-incluir-deadpool

“Se você pegar algué com o caráter irreverente de Deadpool e conectar a algo tão próximo da realidade e tão intenso como os X-Men, você deve fazê-lo com cuidado e gentilmente,” diz Bryan Singer. “Quando você soltá-los todos juntos, pode ser um desastre. Ele deve ser feito delicadamente, mas existem muitas possibilidades de fazer isso.”